Foi baleado o Empresário Ayoob Comercial


Foi baleado Faruk Ayuba mais conhecido por Ayoob Comercial, um dos empresários influentes da nossa Pérola do Índico. O sinistro aconteceu bem próximo a agência de viagens COTUR na avenida Karl Max esquina com Ahmed Sékou Touré (Cidade de Maputo) isto por volta das 10 horas. Segundo os nossos correspondentes que se fizeram ao local o empresário levou dois tiros tendo um passado ao pé do pulmão e outro atingido o joelho.
Até neste preciso momento não se sabe qual é o seu quadro clinico mas o mesmo já se encontra internado pra receber a devida assistência.

As testemunhas que presenciaram o sinistro só lamentam e rezam pra que o mesmo melhore o mais rápido possível e apelam a PRM mais vigilância visto que este é mais um dos casos a fazer parte das estatísticas de assaltos a mão armada em plena luz do dia.
Só de lembrar que no passado sábado quem não teve a mesma sorte foi o Jeremias Pondeca, ex-deputado e membro da Renamo na equipa do diálogo político, assassinado por desconhecidos na zona da Costa do Sol.
Em actualização…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *